terça-feira, 9 de março de 2010

Minha Perroni Feliz Cumpleaños!

Não tenho muito o que dizer pra você angelito, só quero te desejar tudo do bom e do melhor, muita saúde, paz, força pra realizar todos os seus sonhos, e o mais importante: MUITO AMOR! tudo do bom e do melhor.

Sei que ultimamente te deixei meio "de lado" devido a algumas coisinhas, mais eu quero que você saiba que sempre, sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração porque você fez e faz parte da minha história, você é uma das razões pelas quais eu sorrio hoje e que sou quem sou, não, não é exagero você já iluminou muito a minha vida!

Quero que você seja muitoooo feliz, e continue sempre com esse seu jeito Perroni de ser, ahh e coloque os pés no chão novamente, si? to com saudades do meu angelito de antigamente...

Eu sei que você nunca vai ler isso, mais eu escrevo mesmo assim suhausahusuas pq é a minha forma de te desejar feliz aniversário e te mandar buenas vibras rsrsrs *-*

TE AMO ♥


1 comentário:

  1. ahh e 27 aninhos já? ushaushuasuahs esqueci de colocar isso na msg e agora não consigo editar, viva \o/ suahushuas
    tah ficando velinha já hein tita?

    ResponderEliminar