quarta-feira, 21 de outubro de 2009


21/10 - Feliz Cumpleaños bb!
Hoje fazem 23 anos que nasceu uma estrela, uma estrela diferente de todas as outras, uma estrela que brilha de uma forma peculiar ★
Hoje essa estrela tem um lugar muito especial em meu coração, essa estrela, esse homem "bb", esse princípe... Christopher Uckermann!
Dizer hoje tudo o que eu sinto por ele não é nada fácil...
Beibo você chegou derrepente, antes eu nem te notava, não te dava tanta importância como dou hoje, não significava tanto pra mim como significa hoje, mas aos pouquinhos com essa sua forma tão especial de ser foi conquistando meu coração ♥ Eu nem sei como mais fui me apaixonando aos pouquinhos e hoje me enche de orgulho dizer que sou sua fã!
Passar por essas últimas confusões me fez ver a pessoa maravilhosa que você é, tão especial, tão peculiar, tão lindo por dentro e por fora, tão homem, mais ao mesmo tempo tão, tão bb *-* Me fez ver o coração enorme que você tem que as vezes não conseguia enxergar por ver apenas o exterior, essa sua força de vontade, lutador, sonhador, sempre atencioso sempre, sempre lindo tanto exteriormente quanto interiormente.
Você me fez sorrir e sonhar enquanto tudo ao meu redor dizia para não acreditar mais, e foi assim tão derrepente...
Hoje nesse dia tão especial, que você cumpre seus 23 aninhos, quero te desejar tudo do bom e do melhor, muita saúde, paz, muito, muito amor (da Dud é claro huahua), e que você continue sempre assim lutando pelo que você quer, pelos seus sonhos, e muitooo sucesso para que você continue enchendo nosso peito de orgulho sempre!
Assim como pela Dul, não sei exatamente dizer o que eu sinto por você, não sei dizer bem ao certo quando esse sentimento de "trauma" que eu tinha se transformou em amor e admiração por essas duas pessoas maravilhosas que são você e ela, tanto juntos como separados, mas uma coisa é certa, hoje vocês dominam meu coração, apesar de tudo.
Gracias por todo! Siempre estaré contigo.
Te amo meu beibo pompudoFeliz Aniversário!

Sem comentários:

Enviar um comentário