sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Feliz Cumpleaños mi amor!

07/08 - Hoje fazem 26 anos que nasceu uma pessoa muito especial, uma estrela que tem sua própia forma de brilhar ★ Nesse dia Pollis mi amor, quero te desejar tudo de bom, muita saúde, muita paz, muito amor e muita alegria para que você possa continuar nos iluminando com essa sua enorme luz alegre! Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, essa pessoa que eu tanto admiro e que foi conquistando meu coração aos pouquinhos, que você continue essa pessoa feliz e iluminada que é, e que consiga com que muitas pessoas deixem de lado o preconceito bobo e que se dêem conta de que não importa a lingua, sexo, religão, todos somos seres humanos e assim somos iguais, e o que realmente importa é o amor! Obrigada por me ensinar tudo isso e me mostrar a enorme importância do respeito.
Muito sucesso Pollito, porque você merece, de verdade de todo o coração.
Te amo Feliz Aniversário!
J.C.C.G - el que me enseño como el amor y el respecto es importante ♥ Mi faro en este mar

1 comentário:

  1. Oi Line, adorei seu blog. Já sou sua seguidora. Passa lá no meu tbm, ainda estou preparando-o, quero deixar ele bem legal.
    Não podemos deixar que se apague da memória o melhor grupo da história, RBD!
    um beijo.

    ResponderEliminar