sexta-feira, 12 de junho de 2009


Talvez um dia,
essa ânsia de não poder tocar vocês, passe.
Talvez as loucuras feitas se tornem apenas boas lembranças.
Talvez um dia eu sorria e diga aos meus filhos: eu já vivi por eles.
Talvez um dia o tempo passe e essa alegria de saber que voltam ao país também passe.
Mas o talvez não existe quando falo que amo vocês mais que tudo.
O talvez não existe quando digo que por vocês faria QUALQUER coisa e que o meu sonho, aah!, o meu sonho sim esse é eterno!
Porque o que eu mais quero é poder olhar pra vocês e dizer:eu daria a minha vida por vocês, eu amo vocês!
Mesmo que o tempo passe, mesmo que o sucesso acabe, mesmo que eu amadureça,mesmo que meus olhos não consigam mais chorar por vocês, mesmo que um dia vocês se vão,quero guardar contigo o meu amor.
O meu amor, aquele que eu dedico a vocês, dediquei e tenha a certeza que sempre vou dedicar.
Porque um sonho nunca acaba pela metade.
RBD
*blog criado com o objetivo de apoiar a cada um dos ex-rbds nessa nova etapa, em suas carreiras sozinhos e relembrar os bons momentos dos seis juntos com o RBD :)

Sem comentários:

Enviar um comentário